Prefeitura realiza Carnaval da Melhor Idade

Prefeitura realiza Carnaval da Melhor Idade

Prefeitura realiza Carnaval da Melhor Idade

Com o tema Hawaii dos Idosos, a Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou nesta segunda-feira (9), uma grande passeata e um baile carnavalesco animado por Jorge Brandão.

 

Ao som da Orquestra Municipal, regida pelo maestro Genival, revivendo o frevo, o maracatu e as eternas marchinhas, os grupos de idosos dos CRAS BTN II, BTN III, Prainha, Barroca, Centenário, Vida Saudável da CEASA, COPA, Igreja Nossa Senhora de Fátima, Bairro Rodoviário, Centenário, Vila Moxotó e Malhada Grande, com a participação dos Cangaceiros, saíram da Praça Dom Jackson até a Praça das Mangueiras. Lá, aconteceu o esperado baile que contou com as presenças do prefeito Anilton Bastos e da secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, que se juntaram aos foliões e além de caírem na folia cantaram todas as músicas do repertório de Jorge Brandão.

 

Toda a estrutura montada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social contou o apoio do DEMUTRAN e da Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou uma ambulância do SAMU do início ao fim do evento.

 

A Prefeitura de Paulo Afonso, através da SEDES e em parceria com o Conselho Municipal do Idoso, desenvolve um leque de ações que busca constantemente fortalecer as políticas públicas voltadas paras essas pessoas. Dentre essas ações destacam-se: o Programa Vida Saudável, as atividades realizadas pelos CRAS e as Escolas de Informática Para Melhor Idade da Avenida Bahia, no centro da cidade e da Avenida Delmiro Gouveia, no BTN II.

Autor: ASCOM/PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.