Prefeitura prepara Parque de Exposições para Vaquejada da Energia

  • Publicado no dia: 11-07-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Entre os dias 25 e 28 de julho, a cidade de Paulo Afonso sedia a Vaquejada da Energia. O evento será realizado no Parque de Exposições Djalma Wanderley, com competições na pista José Renato Vieira Dantas.


    Para receber os competidores e o público, a gestão municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Aquicultura, realizou algumas intervenções no local. “O evento faz parte do calendário de eventos do município e nós damos apoio em toda a parte logística, ou seja, disponibilizando o local onde os competidores instalam as estruturas, bem como adequações na pista e na estrutura do parque”, afirma o secretário Jandirson Campos Torres.


    No local, foram realizados serviços de pintura, construção de um banheiro para o público feminino, melhorias na iluminação externa, nos arredores do parque de exposições, na área interna, para que o público possa transitar com um maior conforto visual.


    A pista, onde ocorre a derrubada de boi, também passou por melhorias, com a adição de um número maior de refletores e ajustes na angulação.


    Durante a realização do evento, carros pipa estarão à disposição para banho dos animais e outras atividades, além de tratores com grade para arar a pista sempre que necessário.


    A Vaquejada da Energia faz parte do campeonato Portal e, esse ano, traz shows com o cunho social, onde o público faz a troca da entrada dos shows por 2 kg de alimentos, que serão doados ao Banco de Alimentos. A festa reúne os shows de Paixão de Vaqueiro, Thales Lessa, Helinho Ventura, Luanderson e Forró Nato.


    Os locais para troca dos ingressos são: Atacadão DM; Maciel CD’s; Skala Modas; Mercado Boa Opção; Ginásio de Esportes; Parque de Exposições; Jean Cell – (BTN) e Boteco do Jajá (BTN).

    Autor: Ascom/PMPA