Prefeitura leva água para o Juá e beneficia mais de 450 famílias

  • Publicado no dia: 03-05-2018
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Seguindo cronograma de levar água para a zona rural, a Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Aquicultura, beneficia mais de 450 famílias da comunidade Juá.

    “A água que sai do poço, situado no centro do Juá, segue para uma caixa de 20 mil litros. Daí, foi identificado que esse reservatório secava muito rápido. Com isso, colocamos uma taça de 50 mil litros e mais uma caixa de 20 mil litros”, afirma o secretário Municipal de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres.

    Ao todo, o Povoado Juá atinge a marca de 90 mil litros de água. O sistema de abastecimento de água é ligado à noite, para que toda a comunidade seja abastecida durante o dia.

    “A proposta é levar água para todas as comunidades do município, fazendo com que todo cidadão pauloafonsino seja beneficiado. Aos poucos, a realidade da população rural de Paulo Afonso vai ganhando outra forma. Estamos no caminho certo”, conclui o secretário Municipal de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres.

     

     

    Autor: Ascom/PMPA