Prefeitura inaugura reforma do CEMPA nesta quinta-feira, 25 de fevereiro

  • Publicado no dia: 23-02-2016
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    O Centro Educacional Municipal de Paulo Afonso, inaugurado em dezembro de 1993, integra a Rede Municipal de Educação, cumprindo há 23 anos seu papel de alfabetizar e preparar futuros cidadãos pauloafonsinos.

     

    Com 18 salas de aula, além de biblioteca, secretaria, diretoria, auditório, área de recreação, copa, depósito e salas de professores e coordenadores, o CEMPA conta com 35 professores concursados, uma diretora, uma vice-diretora e duas coordenadoras. Atualmente, 907 alunos estão matriculados, cursando o 1º e o 2º período da Educação Infantil e o 1º ano do Ensino Fundamental.

     

    O prédio do CEMPA, que já foi construído com um projeto de arquitetura moderna, recentemente, passou por uma reforma geral em suas instalações físicas, elétricas e hidráulicas, incluindo aplicação de pastilhas cerâmicas nas paredes, construção de calçada no entorno da quadra poliesportiva, dois banheiros exclusivos para o auditório e projeto de jardinagem.

     

    A solenidade de entrega da reforma acontecerá nesta quinta-feira (25), às 9h, com as presenças do prefeito Anilton Bastos Pereira, do vice-prefeito, Jugurta Nepomuceno Agra; da secretária Municipal de Educação, Selma Carvalho e convidados.

     

     

    Autor: ASCOM/PMPA – Por Washington Luís – DRT/BA nº 4109