Prefeitura homenageia “Turma da Limpeza” com café da manhã

• Publicado no dia: 16-05-2018

Em comemoração ao Dia do Gari, celebrado nesta quarta-feira (16), a Secretaria de Meio Ambiente realizou um café da manhã com os funcionários que realizam a limpeza no município com coleta de lixo, varrição e capinação. A equipe desfrutou ainda do forró pé de serra com Juquinha do Forró.

Estiveram presentes à comemoração o vice-prefeito, Flávio Henrique; o sub-secretário de Meio Ambiente, Clodoaldo Ferino e o sub-secretário de Educação, Pedro Gomes Lima. Na oportunidade, o vice-prefeito falou da importância do pessoal da limpeza para o município. “Fiquei muito feliz em poder participar desse café da manhã, porque vocês que trabalham na limpeza do nosso município não têm noção da importância deste trabalho para nossa cidade. Paulo Afonso é reconhecida por suas belezas naturais, mas também pela limpeza das suas vias, pelos cuidados com seus jardins, suas praças. Além de termos um gestor comprometido, temos uma equipe dedicada, que faz um trabalho com tanto amor, que resulta numa Paulo Afonso bonita e bem cuidada. Só temos a agradecer a todos vocês por isso”, disse.

Atualmente, a Prefeitura de Paulo Afonso conta com 328 profissionais da limpeza pública, que foi denominada carinhosamente de “Turma da Limpeza”, inclusive estampando os carros coletores de lixo. Participou ainda da comemoração o pessoal da ramagem, coleta de entulhos e carros-pipas.