Prefeitura forma mais uma turma de Informática Básica Itinerante

  • Publicado no dia: 29-05-2013
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    No dia 28 de maio a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, através da Secretaria de Desenvolvimento Social com o Programa de Educação Inclusiva, finalizou mais uma turma do curso de Informática Básica Itinerante.

    A solenidade aconteceu na escola Dernival Oliveira, no Bairro Siriema, onde formaram-se 106 alunos. Esteve presente compondo a mesa a coordenadora do Arte de Tecer, Luciene Vilela, representando a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira; a coordenadora do Programa de Educação Inclusiva, Márcia Oliveira; o professor do curso, Valdir Paiva; a diretora da Soft Informática, Débora Patrícia Sena; a educadora do Projovem Adolescente, Euciane Moreira e a auxiliar Administrativa Edna, representando a diretora da Escola, Rosileide Souza.

    Os alunos do Projovem realizaram uma apresentação do grupo musical Os Menudos, relembrando os anos 80. Foram realizados ainda alguns depoimentos dos formandos do curso como: a jovem Rosymery, o senhor Amaro e dona Vaninha, falando da importância do curso para qualificação profissional dos moradores do bairro e a valorização e importância que o prefeito Anilton Bastos dá à comunidade do Siriema, melhorando sempre a qualidade de vida daquele bairro.

    Autor: ASCOM/ PMPA