Prefeitura entrega casas construídas com recursos próprios

Prefeitura entrega casas construídas com recursos próprios

Prefeitura entrega casas construídas com recursos próprios

Mais uma iniciativa da Prefeitura vai beneficiar moradores que estão incluídos no programa habitacional do município. Três casas serão entregues e fazem parte do programa habitacional, que está construindo 50 casas, favorecendo moradores das áreas rural e urbana. Esse trabalho é feito com recursos próprios da Prefeitura de Paulo Afonso.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara, outras casas serão construídas. “Quando todas as 50 casas forem entregues faremos nova licitação para que mais 50 possam ser construídas”, declarou a secretária. As três casas serão entregues nesta sexta-feira (6), a partir das 16 horas pelo Prefeito Anilton Bastos a cada um dos moradores, uma no Bairro Perpétuo Socorro e duas no BTN III.

Para Djalma Lima Santos, morador que irá receber a casa no BTN, esse é o momento da realização de um sonho. “Na chuva a minha casa minava água pelas telhas, era muito ruim ficar com os meninos lá dentro. Nunca imaginei poder entrar em um apartamento desse, na minha vida é um sonho. Graças a Deus e a pessoas boas como o prefeito é que posso ter isso agora”, declarou o beneficiado com a casa.

Entrega de calçamento e iluminação

Também nesta sexta-feira (6), as 17 horas, o prefeito Anilton Bastos entregará à comunidade do Conjunto Habitacional Sagrada Família, no BTN 3, calçamento e iluminação. Ao todo são cerca de seis mil metros quadrados de calçamento, beneficiando três ruas e uma travessa. O prefeito entrega ainda a nova iluminação, que anteriormente não existia, totalizando 13 postes.

A Prefeitura recuperou ainda a via de acesso ao conjunto, que estava totalmente degradada. Na oportunidade, Anilton inaugura ainda a capela do cemitério localizada em frente ao conjunto. A capela recebeu altar, pintura, iluminação, ventiladores, bancos, vidros para as janelas, fechaduras nas portas e louça sanitária nos banheiros.

Autor: ASCOM/PMPA

Artigos Relacionados