Prefeitura e órgãos se reúnem para discutir segurança do evento Virada da Energia

• Publicado no dia: 19-12-2019

Nesta terça-feira (17), representantes da Prefeitura de Paulo Afonso estiveram nas instalações do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para discutir e ajustar a segurança da população durante a Virada da Energia. O evento acontece no Parque Balneário Abelardo Wanderley, nos dias 30 e 31, sob coordenação da Secretaria de Cultura e Esporte.

Na Praça Padre Lourenço, no Bairro Tancredo Neves 2, as comemorações vão ser realizadas no dia 31. “A reunião foi para alinhar de que forma os órgãos que compõem a Segurança Pública vão atuar, garantindo que a festa seja na paz e que todos possam celebrar a chegada no novo ano”, afirma o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares.

A reunião contou com a presença de representantes da Polícia Militar; Civil, através da Delegada Mirela Santos; Grupamento de Bombeiros Militar (GBM); do Inspetor da Guarda Municipal de Paulo Afonso, Andrade; do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). Após o encontro, os envolvidos dirigiram-se ao local do evento para análise e estudo dos pontos de segurança, etc.

Confira a programação:

Balneário Abelardo Wanderley

30/12 – 21h – Tatau e Cavaleiros do Forró

31/12 – A festa conta ainda com apresentação do DJ Arthur Barros, DJ Samuel Gusmão, Orquestra Afro e Queima de Fogos

Praça Padre Lourenço – BTN 2

31/12 – 21h – Vaqueiro Júnior Guerra, Bruno Silva, Johny Costa e DJ Papa