Prefeitura e Infraero estudam possibilidade de implantar voos mistos partindo de Paulo Afonso

  • Publicado no dia: 04-05-2018
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Um estudo realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso, em parceria com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), tem como objetivo implantar voos mistos, ou seja, de cargas e pessoas, partindo de Paulo Afonso, com destino a capitais do Nordeste.

    “A ideia do voo misto é demandar cargas e transportar passageiros. Tudo se dá por conta de demandas dos empresários de Paulo Afonso que precisam enviar mercadorias para outras cidades no Brasil e no exterior”, afirma o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano.

    O assunto será discutido entre órgãos representativos, empresariado e será levado ao Governo do Estado.
    “Com a implantação dos voos mistos, tanto a passagem para o passageiro, quanto o valor da carga para os empresários, ficará mais em conta. É uma ideia que tem possibilidade de surtir efeito e vamos trabalhar para que isso se torne realidade”, frisa Regivaldo.

    Outra possibilidade é o retorno de viagens aéreas na quarta-feira, o que vai aumentar a quantidade de voos com sentido a cidade de Salvador. Outras capitais do Nordeste também podem ser inseridas na rota.

    Autor: Ascom/PMPA – Imagens ilustrativas