Prefeitura e entidades parceiras participam de encontro que antecede o 6º CONINFA

• Publicado no dia: 24-11-2015

O Congresso Interdisciplinar da Fasete – CONINFA é o maior evento acadêmico da região e realiza a partir de amanhã, 25, sua sexta edição que este ano tem público estimado de duas mil pessoas. Para comemorar esse momento a organização do evento recebeu diversos empresários, patrocinadores, órgãos da imprensa e instituições parceiras, entre elas a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso para um café da manhã.

Jugurta Nepomuceno, vice-prefeito, esteve presente representando o Governo Municipal e comentou que o evento tem grande importância na divulgação da imagem da cidade como um polo da educação de nível superior na região.

O CONINFA tem como tema, este ano, “A contribuição do conhecimento para o bem-estar social” e traz para o debate palestrantes de renome nacional como o rapper, compositor, escritor e empresário, Gabriel, o Pensador. E o jovem empresário e comediante Murilo Gun.

“O evento promove o debate de ideias e o encontro de diversos profissionais e estudantes, algo que certamente impulsiona a reflexão dos participantes”, declarou Jacques Fernandes, coordenador do congresso.

Autor: ASCOM/PMPA por Dorisvan Lira