Prefeitura e Amopaf lançam grade oficial do Moto Paulo Afonso e Festa do Trabalhador que acontecem de 27 a 30 de abril

  • Publicado no dia: 16-03-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Durante quatro dias a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes (Seculte), oferta ao público diversão e muita música com os dois eventos que acontecem de 27 a 30 de abril – o Moto Paulo Afonso e a Festa do Trabalhador. A grade principal das duas festividades foi anunciada durante lançamento oficial, que aconteceu na noite desta quarta-feira (15), em encontro realizado pela Associação de Motociclistas de Paulo Afonso (Amopaf), Seculte e público geral.


    Para o Moto Paulo Afonso, que acontece de 27 a 29 de abril, Cláudio Zoli, Pepeu Gomes e Barão Vermelho embalam um dos maiores encontros de motos do país. Além das bandas nacionais, grupos regionais e a prata da casa também farão parte. Em sequência, no dia 30, Raquel do Teclados será a atração da Festa do Trabalhador, no dia anterior ao feriado de 1º de maio, celebrando os trabalhadores pauloafonsinos.


    Raquel se apresenta juntamente com Eternos Amigos e Ruan Lennon. Os eventos acontecem no Centro de Cultura Lindinalva Cabral e prometem aquecer a economia local, uma vez que geram renda e movimentam o comércio, com ocupação hoteleira, venda de produtos variados, entre outros.


    O prefeito em exercício, Marcondes Francisco, esteve presente ao lançamento, juntamente com o secretário Dernival Oliveira, equipe da Seculte e servidores.  “Acreditamos que teremos mais de 5 mil motociclistas nesse evento. O bom é saber que o prefeito Luiz de Deus não mediu esforços para que essa edição seja um grande sucesso. Vai aquecer a economia informal; estamos felizes e ansiosos”, diz Marcondes. 


    Para Dernival, os eventos são de grande importância para a economia “Posso dizer que depois de três anos, o Moto Paulo Afonso volta com força total. Estamos muito felizes em fazer o maior evento de motos da região e também ofertar a festividade do Dia do Trabalhador. É diversão, mas também é geração de emprego, renda, enfim, é movimento na economia local em diversos setores”, explica Val.


    Estiveram participando do evento o presidente da Amopaf, Fábio; o comandante do 20º BPM Tenente Coronel Taylon; o comandante do 15º GBM Tenente Coronel Tarcísio; secretários Francisco Alves, Marcelo Santana, vereador Leco, imprensa e representações de motoclubes.

    Autor: Ascom/PMPA