Prefeitura divulga Programação artística e esportiva da Copa Vela 2015

• Publicado no dia: 01-09-2015

A Prefeitura de Paulo Afonso preparou uma variada programação artística para a Copa Vela 2015, que neste ano completa 27 edições, sendo considerado o maior evento festivo da região. Neste ano, a exemplo dos anos anteriores, além das grandes atrações, como Pitty, Psirico e Saulo, os artistas da terra também vão enriquecer a grade de programação que será aberta nesta sexta-feira, dia 4.

Uma megaestrutura profissional já está montada com palco, som, iluminação, cobertura jornalística, barracas para a venda de comidas e bebidas, sanitários químicos,  equipes do SAMU, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O evento contará também com uma programação esportiva que está sendo divulgada simultaneamente.

Programação artística:

Sexta-feira, dia 4:

20h: DJ D’JUBY;

21h30: Jailson Baiano e convidados

(Homenagem aos 30 anos do Axé com participação especial de Ninha, ex-Timbalada e atual Trem de Pouso);

24h: Psirico.

Sábado, dia 5:

20h: DJ DJUBY;

21h30: Loz Kuatros;

24h: Saulo;

01h30: Marreta You Planeta.

Domingo, dia 6:

20h: DJ DJUBY;

21h30: Nathy Blue;

24h: Pity;

1h30: Marreta é Massa.

Prainha:

Sexta-feira:

14h: Magnatas do, arrocha

(Participação especial: Mr. Mello);

Sábado:

13h: Balandauê;

15h: Eternos Amigos.

Domingo:

13h: Thecent’s

15h: Deise Novaes e A Vibe.

Programação Esportiva:

Neste ano, a competição terá um formato diferente, já pensando na visibilidade que o esporte tem e por ser um ano pré-olímpico. A abertura da Copa Vela no sábado será com um percurso de longa distância, saindo da frente da prainha, contornando uma boia e seguindo para a ponte que dá acesso à ilha de Paulo Afonso; de lá faz o percurso de volta e chega na prainha. A ideia é atrair mais olhares para as competições de vela.

Outra modalidade de esporte náutico que vai participar da Copa Vela e que já vem fazendo sucesso entre os pauloafonsinos é o Stand Up Paddle, prancha que se rema em pé, que propicia um contato direto com a natureza, que queima em média 600 calorias por hora e que acima de tudo leva o seu praticante a uma saúde mental e física. Mais conhecido como SUP, o esporte cresce a cada dia e ganha mais adeptos. Essa será uma grande oportunidade de oferecer aos pauloafonsinos o prazer do esporte em um evento tão tradicional e importante para a nossa cidade. As inscrições/informações do SUP ficarão por conta da APSup, através do cel/whats 75-91917553.

Veja o percurso abaixo e o horário da largada que será às 13h30.

Programação geral

05/09 Sábado