Prefeitura de Paulo Afonso realizou mais um leilão de veículos e equipamentos usados

• Publicado no dia: 13-07-2015

A Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, realizou nesta sexta-feira (10/6) em seu depósito central, situado à Avenida dos Estudantes, Bairro BNH, mais um leilão de veículos e equipamentos usados. Foram leiloados 26 lotes de bens inservíveis, incluindo carros, motonetas, móveis e equipamentos de escritório, bebedouros, condicionadores de ar, geladeiras, freezers, material hospitalar e computadores.

O leiloeiro oficial foi Antonio Romero Ferreira da Silva, com matrícula na Junta Comercial do Estado da Bahia (JUCEB) nº 07/1556567, da Agência de Leilões Costa e Silva.

De acordo com a comissão organizadora, o leilão arrecadou R$ 129.600,00 (cento e vinte e nove mil e seiscentos reais). As condições de pagamento dos lotes arrematados foram as seguintes: à vista, após a confirmação do lance, em moeda corrente ou cheque especial da praça. Todos os lotes foram vendidos no estado em que se encontravam.

Autor: ASCOM/PMPA