Prefeitura de Paulo Afonso participa de Workshop na COELBA de Juazeiro-Ba

• Publicado no dia: 10-06-2009

A COELBA, neste mês, reuniu técnicos e engenheiros de várias cidades da Bahia para um workshop na cidade de Juazeiro com a finalidade de apresentar as exigências de projetos elétricos da empresa. Vários foram os palestrantes, entre eles o Eng.o Cristovam,  elaborador das normas desta concessionária.

O workshop teve a finalidade de apresentar novos kits da Coelba que serão instalados em casas que se localizam em becos, para eliminar as ligações irregulares de energia e também as que foram ligadas sem o padrão da empresa.

Para representar a Prefeitura de Paulo Afonso foi enviado o coordenador de Manutenção e Comissionamento Elétrico, Evilásio Diniz. Para o coordenador, a proposta, juntamente com a disponibilidade dos kits, é muito satisfatória. “Foi bastante proveitoso conhecer os kits e saber que agora toda a população vai poder ter acesso a eles, como também vai poder regularizar a situação da distribuição de energia”, relata Evilásio.

Os Kits serão distribuídos pela COELBA para moradores das casas situadas nos becos. Para adquirir o kit é necessário que o morador se dirija até a COELBA e faça uma solicitação. Toda a equipe da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, também está à disposição, para adiantar e facilitar as instalações dos Kits, melhorando o fornecimento do serviço de energia e o visual arquitetônico da nossa cidade.

Autor: ASCOM/PMPA