Prefeitura de Paulo Afonso e SEBRAE farão novo censo empresarial

  • Publicado no dia: 02-09-2013
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Uma importante parceria da Prefeitura de Paulo Afonso com o SEBRAE realizará ação que permitirá conhecer melhor o perfil e potencial econômico do município, possibilitando a elaboração de um Planejamento Estratégico de Desenvolvimento Econômico Sustentável para os próximos anos.

    Na última terça-feira, 27, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Leda Chaves, juntamente com o diretor de Indústria e Comércio, Valdélio Lins e a coordenadora de Projetos, Sineide Leite, realizaram visita técnica à Regional do SEBRAE em Juazeiro (BA), firmando importante convênio para realização do novo Censo Empresarial do Município, ainda no ano de 2013.

     “Desde o ano passado, a Prefeitura de Paulo Afonso pleiteia a realização do Censo, e agora, podemos comemorar a celebração deste convênio, pois o último censo foi realizado há mais de 20 anos e não tínhamos uma base segura de dados com as informações econômicas do Município. Após este Censo, saberemos melhor o que deveremos realizar, em parceria com o SEBRAE, CDL, ASCOPA e SINPA, para promovermos o fortalecimento e crescimento sustentável da economia do nosso Município”, afirma a secretária Leda Chaves.

    Participaram desta reunião, a secretária Leda Chaves; o diretor de Indústria e Comércio Valdélio Lins; a coordenadora de Projetos, Sineide Leite; a gerente Regional do SEBRAE, Jussara Oliveira; a coordenadora da Unidade de Pesquisas e Estratégias do SEBRAE, Dora Parente; a consultora, responsável pela implantação da Lei Geral, Ana Célia, e o coordenador do Programa SEBRAETEC, Carlos N.

     

    Autor: ASCOM / PMPA