Prefeitura convoca famílias beneficiárias do Programa Paulo Afonso Cidadania

• Publicado no dia: 12-04-2018

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, convida as famílias que fazem parte do PROGRAMA PAULO AFONSO CIDADANIA e que tenham filhos com idades entre 6 a 16 (dezesseis) anos, a apresentarem até o dia 30 de abril de 2018:

1- Documentação de Matrícula atualizada de todos os dependentes entre 6 (seis) e 16 (dezesseis) anos em escolas públicas ou particulares; nesse último caso, desde que possuam bolsa integral;

Lembramos que garantir a permanência na rede escolar das crianças e adolescentes é condição para se manter no Programa Paulo Afonso Cidadania.

Portanto, a família deverá comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Social ou ao NUCLEO DO BTN levando a documentação solicitada.

Agradecemos e estaremos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento.

Telefone: 3281 6151 Ramal: 203 / 216.

Autor: ASCOM/PMPA