Prefeitura apoia participação da seleção de Paulo Afonso no Campeonato Intermunicipal

  • Publicado no dia: 21-05-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Nesta terça-feira (21), o presidente da Liga Desportiva de Paulo Afonso (LDPA), José Nivaldo Menezes, esteve no gabinete do prefeito Luiz de Deus para solicitar apoio do governo municipal para a participação da seleção de futebol do município no Campeonato Intermunicipal 2019.


    “A competição, que reúne seleções da maioria dos municípios baianos, começa em agosto e as inscrições devem ser feitas até 30 de maio. Nós apresentamos a planilha de custos ao prefeito, com descrição das despesas relativas a transporte, material, hospedagem e alimentação. Recebemos resposta positiva e agora vamos tratar da convocação dos atletas e iniciar os treinos para fazer bonito e trazer o troféu de campeão para nossa cidade”, falou o presidente.


    O prefeito desejou boa sorte à comissão técnica e à seleção que será treinada pelo técnico Genivaldo Alves (Nenen da Cetenco). Ele enfatizou o apoio de seu governo à prática de esportes como um compromisso.


    “É importante apoiar e incentivar o esporte, pois assim estamos contribuindo para que nossos jovens desenvolvam seu talento, e para que os desportistas tenham opções, apreciando eventos esportivos”, observa o prefeito.

    Autor: Ascom/PMPA