Prefeitura apoia 1ª Corrida da Ilha

  • Publicado no dia: 28-09-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Corredores de Paulo Afonso e de várias cidades do Nordeste, como Salvador, Aracaju e Maceió, e até de Portugal, participaram neste domingo, 27 de setembro, da 1ª Corrida da Ilha.

     

    A largada e a chegada da competição realizada pela Pulso Fit, com o apoio da Prefeitura de Paulo Afonso, através do Departamento de Esportes, foi na área externa do Centro de Cultura Lindinalva Cabral. No local da concentração e no percurso, os 190 corredores tiveram apoio do GTRAN, 1ª Companhia de Infantaria, 20º BPM e SAMU.

     

    Foram premiados os primeiros, segundos e terceiros colocados nos percursos de 2, 5 e 10 quilômetros, nas categorias: masculina, feminina e cadeirantes. Na categoria cadeirantes os destaques foram Luciano Oliveira, 1º colocado no percurso de10 quilômetros, e Wellington Barbosa, que conquistou a primeira colocação no percurso de 2 quilômetros.

     

    O diretor do Departamento Municipal de Esportes, José Matias Neto (Neto Madeira), avaliou que “O sucesso da 1ª Corrida da Ilha, com a parceria importante da Pulso Fit nos impulsionou a começar os preparativos para a edição 2016, que com certeza, será ainda melhor e com um número maior de participantes”.

     

    A festa esportiva do domingo terminou com uma divertida aula de zumba e sorteio de brindes entre os participantes.

    Autor: ASCOM/PMPA por Washington Luís DRT/BA – 4109