Prefeitura abre programação da Emancipação Política com hasteamento de bandeiras

• Publicado no dia: 24-07-2015

A Prefeitura de Paulo Afonso abriu oficialmente as comemorações alusivas à Emancipação Política da Cidade, nesta sexta-feira, 24 de julho, com a tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e do Município. O evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação aconteceu no pátio da Prefeitura e contou com as presenças do prefeito Anilton Bastos, do vice-prefeito, Jugurta Nepomuceno Agra; do comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Bruno Sturaro; da secretária Municipal de Educação, Selma Carvalho; do subcomandante da 1ª Companhia de Infantaria, capitão Leonardo Silva Fontoura, além de funcionários públicos, representantes do 15º Grupamento Militar de Bombeiros, alunos e educadores das redes Municipal e particular.

Confira a programação completa, que se encerra nesta terça-feira (28), Dia da Emancipação Política de Paulo Afonso:

Dia 25 de julho – sábado:

19h30 – Culto em Ação de Graças na Comunidade Evangélica Shallon – Rua Barão do Rio Branco nº 14 – Centro;

Dia 26 de julho – domingo:

19h – Culto em Ação de Graças na Igreja Missão Evangélica Nova Sião – Rua Curitiba  nº 06, ao lado do Laboratório de Dra. Flora;

Dia 28 de julho – terça-feira:

8h – Desfile Cívico na Avenida Apolônio Sales. Tema: “Quem tem um pingo de consciência faz a diferença”;

19h – Missa em Ação de Graças na Catedral Nossa Senhora de Fátima.

Autor: ASCOM/PMPA