Prefeitura abre inscrições para o Curso de Informática Básica Itinerante

• Publicado no dia: 22-01-2016

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Programa Educação Inclusiva está com inscrições abertas para o Curso de Informática Básica Itinerante.

As inscrições poderão ser realizadas nesta quinta-feira (28), na Escola Municipal Jovino de Carvalho, no povoado Juá, das 8h às 12h. Para se inscrever é necessário levar os seguintes documentos: Cartão do Bolsa Família, RG, CPF, título, Comprovante de endereço e uma foto 3×4. Outras informações pelo telefone (75) 3281-6151, com Márcia Oliveira.

O curso é ofertado gratuitamente pela Prefeitura e tem como objetivo incluir digitalmente o maior número de cidadãos do município. O público prioritário são alunos da rede pública de ensino e oriundos de famílias em situação de vulnerabilidade social, da área urbana e rural de Paulo Afonso.

Márcia Oliveira frisa que “O Programa Educação Inclusiva tem como objetivo proporcionar aos jovens, adultos e idosos, que não dispõem de recursos financeiros para esses fins, uma oportunidade de estudo e capacitação”.

Autor: ASCOM/PMPA – Por Washington Luís – DRT/BA nº 4109