Prefeito visita requalificação do Mercado Hortifruti da Rua Amâncio Pereira

• Publicado no dia: 29-05-2019

Na manhã desta quarta-feira (29), o prefeito visitou a requalificação do Mercado de Hortifruti da Rua Amâncio Pereira, conhecido popularmente como Ceasinha.

A obra faz parta da reurbanização da cidade, realizada pela Prefeitura de Paulo Afonso, em parceria entre as secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e de infraestrutura.

“O local foi requalificado e pensado para que os comerciantes possam ter bem estar, conforto e para que a cada dia, aumente o fluxo de clientes na localidade”, afirma o prefeito Luiz de Deus.

O local passou por melhoria na parte de estrutura física, incluindo elétrica, hidráulica, pintura das paredes internas e externas, reparos no teto e colocação de forro em PVC. Durante a reforma, os feirantes foram remanejados para o prédio da antiga loja Cinderela, em frente ao local.

“O hortifruti da Amâncio Pereira foi requalificado atendo um pedido dos comerciantes, contribuindo com quem vende e compra e poder proporcionar esses momentos é muito gratificante”, ressalta o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano.

Os comerciantes agradeceram a ação da gestão municipal. “Aqui foi um presente que recebemos. Está sendo muito elogiado pelos clientes e a gente fica imensamente grata”, elenca Sônia Gomes.

Participaram da visita os secretários de Infraestrutura, Wilson Pereira, de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano, de Administração, Júnior Benzotta, de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos e vereadores.