Prefeito recebe visita do Comandante da 1ª Companhia de Infantaria

• Publicado no dia: 28-08-2019

O prefeito de Paulo Afonso recebeu na tarde da última terça-feira (27), a visita do comandante da 1ª Companhia de Infantaria, o Tenente Coronel Marcos Rogério Cardoso da Silva.

De acordo com Luiz de Deus, a parceria com o órgão é de extrema importância. “O Exército presta ótimos serviços a nossa sociedade e em muitas situações, em parceria com nossas secretarias. Agradeço pelo apoio e estamos sempre prontos para que possamos desenvolver atividades em variados segmentos”, afirma.

Para o comandante da 1ª Cia, essa interação entre os órgãos contribuiu com ações em várias áreas da sociedade. “É muito importante que as instituições e seus representantes cheguem a um ponto comum para que parcerias possam ser firmadas e executadas em prol de todos. Até porque nós fazemos parte de uma sociedade, que tem seus braços e segmentos”, enfatiza. Durante a visita, o comandante destacou a importância da corrida Duque de Caxias realizada no dia 25 de agosto.

Participaram da reunião, o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Francisco Daniel; o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano; o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Pedro Macário e o chefe da Seção de Comunicação Social da 1ª Companhia de Infantaria, tenente Álvaro.