Prefeito realiza visita técnica às obras do Bairro Moxotó

Prefeito realiza visita técnica às obras do Bairro Moxotó

Prefeito realiza visita técnica às obras do Bairro Moxotó

Nesta quinta-feira (21), o prefeito Luiz de Deus e equipe realiza visita técnica às obras do Bairro Moxotó. Na oportunidade, ele percorre o posto de saúde da localidade que foi requalificado, o calçamento que está sendo realizado em ruas da comunidade e a requalificação e ampliação da Escola Guiomar Pereira.

 

O bairro passa ainda por um mutirão da limpeza, com varrição, poda de árvores, coleta de lixo e entulhos, pintura de meio fio e outras melhorias. As ações do bairro estão integradas pelas secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente e Educação.
Pacote de ações

 

Em breve, a Prefeitura realiza um pacote de obras nas localidades que envolvem o Moxotó, Pedra Comprida e a Barroca. A ação, que será realizada numa parceria entre a secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e a Administração do BTN, está na etapa de levantamento das obras e elaboração dos projetos. “Fizemos uma integração com várias secretarias e atendendo uma recomendação do prefeito, vamos levar até essas comunidades um pacote de ações. Elas visam trazer mais qualidade de vida aos munícipes”, afirma o administrador do BTN Luiz Humberto.

 

Ele explica que está ouvindo a comunidade e priorizando o que está sendo solicitado. “A gente está ouvindo as pessoas e ponderamos as prioridades dos pedidos colocados. Essas comunidades estão sendo olhadas com muita atenção e, sem sombra de dúvidas, outras melhorias virão em breve”, ressalta Luiz Humberto.

 

 

Autor: ASCOM PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.