Prefeito prestigia comemoração dos 62 anos da Chesf

  • Publicado no dia: 15-03-2010
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Na manhã desta segunda-feira, 15, o prefeito Anilton Bastos e o vice-prefeito Jugurta Nepomuceno, estiveram juntos com várias autoridades em frente à Apa, na solenidade que comemorou o aniversário de 62 anos da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf).

    Na oportunidade, o prefeito Anilton Bastos afirmou ter orgulho de fazer parte da história do município e da Chesf. “Para mim é motivo de dupla satisfação falar como prefeito e chesfiano; é impossível separar nossa cidade da instituição, o município de Paulo Afonso e a CHESF não tem separação. E a gente quer ser, enquanto estiver como Poder Público, parceiro dessa empresa que eu aprendi a admirar. A Chesf faz hoje 62 anos e daqui a poucos meses Paulo Afonso fará 52 anos, uma história que se difunde e se mistura com a formação da sociedade da nossa cidade. Sobre o processo de estadualização do hospital o prefeito declarou: “Nós, chesfianos, temos que formar barreiras para não deixar o hospital da chesf ser estadualizado. È importante que tenhamos a consciência que Chesf e Paulo Afonso são conquistas nossas. Queremos, sim, ter a Chesf sempre como parceira de Paulo Afonso”.

    A assessora Marileide Brasil, representando o administrador regional da Chesf, Gilberto Pedrosa, parabenizou a sociedade pelos benefícios conquistados juntos com a história da instituição. “Estamos em processo de mudanças históricas e como toda instituição, lutamos por realizações de sonhos, por isso, parabéns a toda sociedade pauloafonsina e de todo o Brasil por colher frutos desses 62 anos de história da Chesf”, destacou a assessora.  

    Autor: ASCOM/PMPA