Prefeito Luiz de Deus visita povoado Riacho e escuta demanda dos moradores

• Publicado no dia: 22-12-2022

O prefeito Luiz de Deus visitou na manhã desta quinta-feira (22), o povoado Riacho. O objetivo foi ouviu as demandas dos moradores, destacar as ações realizadas e o planejamento para o ano de 2023.

“Estamos vendo de perto as necessidades da comunidade e vamos continuar investindo na qualidade de vida dessas pessoas. A reunião vem para fortalecer esse laço entre a gestão e a população. Nós conversamos com os representantes, ouvimos as demandas, apresentamos as soluções necessárias e já planejamos para o ano de 2023”, diz o gestor Luiz de Deus.

Acompanharam a visita o vice-prefeito Marcondes Francisco, os secretários de Saúde, Adonel Júnior; de Agricultura, Jandirson Campos; de Articulação Política, Regivaldo Coriolano e os vereadores Gilmário Marinho e Leco, além de servidores municipais e representantes comunitário.