Prefeito Luiz de Deus reúne secretariado para avaliar gestão

• Publicado no dia: 18-11-2020

Na manhã desta quarta (18), o prefeito Luiz de Deus reuniu no gabinete oficial todo o seu secretariado para fazer uma avaliação da gestão atual, que se encerra em 31 de dezembro.

“Essa reunião é de rotina, porém diferenciada, após o processo eleitoral que vivenciamos. Estamos aqui para avaliar as atividades e tocar os rumos da cidade como temos feito ao longo da nossa gestão”, disse o prefeito Luiz de Deus.

Estiveram presentes os secretários de Articulação Politica, Dernival Oliveira Júnior; interino de Saúde, Luiz Humberto; de Turismo Industria e Comércio, Nino Rangel; de Cultura e Esporte, Jânio Soares; de Meio Ambiente, Ivaldo Sales Júnior; de Administração, Cleston Andrade; de Fazenda, Valdenor Teixeira; de Infraestrutura, Francisco Alves; interino de Administração do BTN, José Guedes Júnior; de Educação, Elza Brito; de Desenvolvimento Social, Cintia Rosena; de Planejamento e Orçamento, Patrícia Alcântara, além do controlador do Município, Kleylson Barbosa e da chefe de Gabinete, Maria da Saúde Souza.

O secretário de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres e o procurador do Município, Igor Montalvão não participaram do encontro por conta de atividades agendadas anteriormente.