Prefeito Luiz de Deus recebe Honra ao Mérito da Fundacem por ofertar maior número de capacitação para servidores na Bahia

• Publicado no dia: 03-05-2022

O prefeito Luiz de Deus foi homenageado pela Fundação César Montes (Fundacem) com uma placa de Honra ao Mérito. A honraria foi concedida pelo compromisso da gestão em ser o município da Bahia a ofertar o maior número de capacitação para os servidores.

A Fundacem tem como principal missão capacitar servidores e gestores públicos por meio de cursos e outras ferramentas educacionais. A homenagem foi recebida pela secretária geral da Câmara de Paulo Afonso, Maria Gorete Moreira, em um evento que reuniu representantes de prefeituras e câmaras municipais.

“Capacitar nossos profissionais é a forma que buscamos para ofertar um melhor serviço para a comunidade. Estou muito feliz em receber essa homenagem”, diz o prefeito Luiz de Deus.