Prefeito Luiz de Deus recebe equipe da Arpa para melhoria na coleta seletiva no município

• Publicado no dia: 08-02-2023

Na manhã desta terça-feira (7), o prefeito Luiz de Deus esteve reunido com uma equipe da Associação Alternativa Reciclagem de Paulo Afonso (ARPA) para conhecer o trabalho realizado pela de associação de Juazeiro.

Na pauta, a apresentação do trabalho da empresa que pode servir de exemplo e ser implantado no município. “O pessoal veio apresentar um projeto que pode trazer melhoria na coleta seletiva em Paulo Afonso, trazendo assim maior retorno financeiro para a própria associação como também para o meio ambiente”, diz o secretário de Meio Ambiente, Ivaldo Sales.

“Estamos abertos a ouvir sempre os exemplos positivos e que podem trazer melhorias para a gestão. Foi um prazer recebê-los aqui”, diz o prefeito Luiz de Deus.