Prefeito Luiz de Deus reafirma compromisso de contribuir com projetos de desenvolvimento do povoado Caiçara

  • Publicado no dia: 13-12-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    O desenvolvimento da área rural é um tema enfatizado constantemente pela gestão municipal. Desde o início de seu atual mandato, o prefeito Luiz de Deus tem realizado visitas às localidades, no intuito de conhecer de perto a realidade dos moradores do campo. O gestor sempre faz questão de demonstrar sua admiração pelos produtores rurais, considerando que eles são os responsáveis pela plantação dos alimentos que chegam à mesa dos moradores da área urbana.

     

    Nesta quinta-feira (12), em visita ao povoado Caiçara, o prefeito se reuniu com moradores, membros da Associação Comunitária e lideranças da localidade e adjacências. Durante o encontro, os moradores apresentaram reivindicações, como melhorias no sistema de abastecimento de água para a execução de projetos de irrigação.

     

    O prefeito ouviu atentamente as explanações e reiterou seu compromisso com a promoção da qualidade de vida do homem do campo, colocando a Secretaria de Agricultura e Aquicultura à disposição para auxiliar no que for necessário.

     

    “Quando nós somos bem recebidos em uma comunidade, nos sentimos gratificados e temos a certeza de que nosso trabalho está gerando benefícios. Eu agradeço às lideranças da Caiçara pela recepção e reafirmo o compromisso de fazer o possível para promover o crescimento, não apenas desse povoado, mas de toda a área rural de Paulo Afonso”, disse.

     

    O secretário de Agricultura e Aquicultura,  Jandirson Campos Torres, reafirmou as palavras do prefeito e ressaltou a estrutura do povoado para alcançar elevados índices de desenvolvimento, contando com a atenção de sua equipe.

     

    “A Caiçara hoje tem outra estrutura, com o trabalho que o governo tem feito nesse povoado. A comunidade possui um potencial para se tornar uma grande bacia leiteira, e o prefeito Luiz de Deus tem dado todo o apoio necessário e a Secretaria de Agricultura e Aquicultura está à disposição para contribuir”, falou o secretário.

     

    Para o vice-presidente da associação, Cícero Natalício, com a garantia do apoio do governo municipal, os projetos têm todas as possibilidades de dar certo. Cícero considerou a reunião importante para que os produtores se sintam incentivados a trabalhar. “Foi uma visita proveitosa, nós conversamos com o prefeito Luiz de Deus e ele garantiu seu apoio aos nossos projetos. Com esse apoio, agora tudo vai dar certo e nossa comunidade agradece”, disse.

     

    Acompanharam a visita, os secretários de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres; de Infraestrutura, Francisco Alves; de Saúde, Ghiarone Garibaldi e de Administração, Cleston Andrade; os vereadores Pedro Macário Neto (presidente da Câmara); Marcondes Francisco, Alexsandro Fabiano e Zé de Abel.  O secretário de Saúde, Ghiarone Garibaldi aproveitou a oportunidade para anunciar a construção de uma unidade de saúde no povoado.

     

    Autor: Ascom/PMPA