Prefeito Luiz de Deus estende período de férias e Marcondes Francisco continua administração do município por mais 30 dias

  • Publicado no dia: 20-03-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Em encontro realizado entre o prefeito Luiz de Deus e o prefeito em exercício, Marcondes Francisco, no início da manhã desta segunda-feira (20), o gestor reafirmou que estenderá o prazo das suas férias por mais 30 dias. Dessa forma, Marcondes continua à frente do município durante a continuidade do descanso do prefeito.


    O prefeito Luiz de Deus ressalta que acompanha o trabalho realizado por Marcondes e que está satisfeito com a sua atuação. “Estou com férias acumuladas há muito tempo e então resolvi tirar mais 30 dias para terminar de resolver algumas questões pessoais. Estou acompanhando o trabalho de Marcondes, que sempre tem conversando comigo sobre as diversas questões referentes à administração municipal. Sigo confiando na gestão de Marcondes e assim fico tranquilo nas minhas férias”, fala o prefeito.


    Marcondes reafirmou o seu compromisso com a gestão e com o prefeito Luiz de Deus. “Continuarei essa missão que o prefeito Luiz de Deus concedeu, trabalhando diariamente e seguindo os outros desafios; sempre em frente”, diz Marcondes.

    Autor: Ascom/PMPA