Prefeito Luiz de Deus e comitiva visitam povoado Açude para escutar a comunidade

• Publicado no dia: 27-09-2019

Nesta quinta-feira (26), o prefeito Luiz de Deus esteve no povoado Açude para uma reunião com a comunidade. O objetivo da visita é ouvir in loco as demandas e reforçar as ações realizadas pela Prefeitura de Paulo Afonso.

Acompanhado dos secretários de Infraestrutura, Francisco Alves, e de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres, o gestor visitou a escola e a unidade de saúde da localidade. O vereador Zé de Abel também esteve presente.

“É muito importante e gratificante ouvir essas reivindicações, para poder levar melhorias na qualidade de vida para o homem do campo. Estamos sempre trabalhando para ofertar melhores dias para quem mora na área rural”, ressaltou o prefeito.