Prefeito Luiz de Deus cumpre agenda em Salvador nesta terça-feira (31)

• Publicado no dia: 31-01-2023

Nesta terça-feira (31), o prefeito Luiz de Deus esteve em Salvador em reunião com o secretário de Relações Institucionais, Luiz Carlos Caetano, para tratar assuntos referentes ao município em parceria com a gestão estadual.

Na pauta, o andamento dos diversos convênios celebrados entre a Prefeitura de Paulo Afonso e o Governo da Bahia, iniciados no mandato de Rui Costa e que agora serão executados com Jerônimo Rodrigues.

O prefeito também participou do evento promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), que reúne gestores do Estado para debater as pautas municipalistas.

Na oportunidade, foi inaugurada a reforma e ampliação das coordenações Administrativa e Financeira, Captação de Recursos, Eventos e Capacitação Jurídica, Desenvolvimento Social, Comunicação e Relações Institucionais do órgão, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

“É sempre uma alegria participar de eventos como este e encontrar os gestores e assim debater as pautas pertinentes ao município e muitas vezes encontrarmos soluções para os problemas enfrentados pela maioria”, diz o prefeito Luiz de Deus.