Prefeito Jugurta participa de homenagem a militares que foram ao Haiti

Prefeito Jugurta participa de homenagem a militares que foram ao Haiti

Prefeito Jugurta participa de homenagem a militares que foram ao Haiti

O prefeito em exercício, Jugurta Nepomuceno, esteve presente à solenidade em homenagem aos dez militares da 1ª Companhia de Infantaria que fizeram parte da missão de paz no Haiti. O evento, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), reuniu familiares e amigos dos militares, que passaram sete meses no país.

O Prefeito participou, inclusive, da entrega dos distintivos com o capitão Bortoluzzi, com o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Alexandre e com o representante da Polícia Militar, capitão Alex Rego.

Durante o seu pronunciamento, o capitão Bortoluzzi destacou o trabalho realizado pelos brasileiros e em especial pelo grupo de Paulo Afonso. “A todos vocês que retornaram, os nossos parabéns porque cumpriram muito bem a missão. O Exército Brasileiro e o povo de Paulo Afonso sentem-se orgulhosos com essa missão cumprida”, frisou Bortoluzzi, enfatizando que esta foi a primeira vez que a 1ª Companhia de Infantaria enviou militares à missão.

O sargento Adeilton, um dos militares presentes à missão, realizou discurso descrevendo a trajetória vivida pela equipe e destacou – “O sucesso da missão no Haiti engrandece o nome do Exército Brasileiro e, em especial, da 1ª Companhia de Infantaria, como também eleva o nome da cidade de Paulo Afonso e região por terem entrado em um cenário mundial na luta pela paz”.  

Ao final da solenidade, o capitão Bortoluzzi agradeceu a presença de todos e ressaltou o trabalho prestado pela Imprensa. O assessor de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso, Antônio Galdino, também compareceu ao evento.

Jugurta Nepomuceno assumiu o cargo de prefeito desde a segunda-feira (13), quando Anilton Bastos viajou a Brasília para a Marcha dos Prefeitos. A previsão é que Anilton retorne nesta sexta-feira (17).

Autor: ASCOM/PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.