Prefeito em exercício e Secretário de Infraestrutura acompanham a recuperação asfáltica no entorno do PCTRAN, ponte e rotatória

• Publicado no dia: 09-03-2023

Na noite de quarta-feira (8), as equipes de Infraestrutura e Demutran estiveram realizando a recuperação asfáltica no entorno do PCTRAN, Ponte e rotatória para melhorar a trafegabilidade.

Durante os serviços, os Agentes de Trânsito orientaram e conscientizaram os condutores para trafegarem com atenção nas imediações. O prefeito em exercício, Marcondes Francisco e o Secretário de Infraestrutura, Francisco Alves estiveram acompanhando a obra. “É gratificante acompanhar as ações do município a qualquer hora do dia ou da noite e ver o resultado do trabalho sendo executado e concluído rapidamente pela Prefeitura. Dessa maneira o município está melhorando cada vez mais a qualidade de vida da população” diz Marcondes.

“O objetivo da obra é melhorar a trafegabilidade, já que tem o grande fluxo de veículos que transitam nas imediações. É muito importante essas intervenções do município”, explica, Francisco Alves.