Prefeito e Governador entregam obras à população

• Publicado no dia: 04-07-2013

Diversas parcerias estimuladas pela Prefeitura tem trazido benefícios para toda a população de Paulo Afonso. Prova disso é o conjunto de obras que serão entregues neste sábado, 6, com a presença do Governador  do Estado da Bahia Jaques Wagner e comitiva, a partir das 9h no Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida do Bairro Moxotó.

Na oportunidade, será realizada a cerimônia de inauguração da recuperação asfáltica da BA-210, trecho que vai do BTN ao aeroporto; a entrega do Laboratório Regional de Paulo Afonso (Lacen), a entrega das 200 unidades  habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida do Bairro Moxotó e a entrega de viaturas policiais.

As obras são uma parceria da Prefeitura, Governo Federal e Estadual. “Temos trabalhado para que as solicitações da população possam ser feitas efetivamente. Estamos sempre em conversa com o gestor estadual para que Paulo Afonso possa receber todos os benefícios e melhorias que são de direito. Nosso trabalho é contínuo e não para”, destaca o prefeito Anilton Bastos.

Autor: ASCOM / PMPA