Prefeito é escolhido como padrinho da turma de novos agentes da Polícia Militar

  • Publicado no dia: 18-02-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Na manhã desta segunda-feira (18), o prefeito Luiz de Deus participou da solenidade de formatura dos 32 novos policiais que atuarão nos 13 municípios de abrangência do 20º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, sediado em Paulo Afonso. A cerimônia foi realizada na área cívica do 20º BPM, no bairro Perpétuo Socorro.


    O gestor falou sobre a relevância do trabalho desenvolvido pela corporação, bem como ser escolhido para ser padrinho da turma. “Esses novos policiais foram suficientemente preparados para exercer a função. Esse trabalho desenvolvido pelo Batalhão de Paulo Afonso, que tem à frente o Coronel Carlos Humberto, é de extrema importância. É nítida a sensação de segurança que temos em nosso município. Fico imensamente honrado em ser padrinho desses novos policiais e desejo a eles uma carreira brilhante”, afirma o prefeito Luiz de Deus.


    A região Norte da Bahia ganha o reforço de 400 policiais. Em todo o estado, dois mil novos policiais vão reforçar a segurança pública.

    “Formamos 32 novos policiais que estão prontos a servir a população da nossa região e que conta com importantes representações da sociedade, bem como o padrinho da turma, o prefeito da cidade, Luiz de Deus. Então, é um momento de muita importância para o fortalecimento da nossa corporação”, diz o Tenente-Coronel Carlos Humberto, comandante do 20º Batalhão da Polícia.


    Representantes de outras entidades participaram do evento. O aumento do efetivo, de acordo com eles, acrescenta ainda mais para o bem estar da população. “É uma solenidade de extrema relevância para a corporação e comunidade. Essa contribuição vem acrescentar e muito na segurança pública da regional”, ressalta o Tenente-coronel, Raimundo Sales Fernandes Filho, comandante do 15º Grupamento de Bombeiros Militar.


    Os novos integrantes afirmam estar prontos para servir à sociedade. “Foram 10 meses de preparação e empenho, e eu me sinto pronto para servir à sociedade no que ela precisar”, acrescenta o soldado Faustino.

     

     

    Autor: Ascom/PMPA