Prefeito Anilton Bastos visita obra de revitalização do Balneário

• Publicado no dia: 22-07-2015

No dia 22 de julho, o prefeito Anilton Bastos e o secretário Municipal de Serviços Públicos, Paulo Mergulhão visitaram as obras de revitalização do Lago do Balneário, executada pelas secretarias Municipais de Infraestrutura e Meio Ambiente e de Serviços Públicos.

Os trabalhos, já em fase de conclusão, realizaram limpeza e enchimento do lago, pintura dos corrimões de acesso ao cachimbo, poda de árvores, além da limpeza do campo e das quadras de esporte próximos ao lago. Já foi iniciada a compactação das margens do lago para a construção de uma pista de Cooper.

Para o secretário Municipal de Turismo, Marlos Guerra, “o programa de limpeza de lagos representa o resgate dos atrativos turísticos da cidade, tradicionais desde o início da construção do complexo hidrelétrico, aumentando o fluxo de visitação, além de tornar o clima mais agradável”.

O secretário Paulo Mergulhão já adiantou que os trabalhos vão continuar e brevemente será divulgado o próximo lago a ser limpo.

Autor: ASCOM/PMPA