Prefeito Anilton Bastos vai participar da inauguração da agência da Caixa Econômica Federal no BTN

• Publicado no dia: 05-08-2015

A Caixa Econômica Federal vai inaugurar oficialmente nesta quinta-feira (6/8), às 19h, sua nova agência já em funcionamento em Paulo Afonso, localizada na Rua Padre Lourenço nº 558 – Bairro Tancredo Neves II.

A Agência Cânion do São Francisco substitui a Unidade Temporária de Atendimento (UTA), que entrou em funcionamento em dezembro de 2012, na Avenida Delmiro Gouveia, beneficiando a população daquele bairro e de localidades vizinhas, especialmente os comerciantes que adquiriram mais segurança, ao evitar o deslocamento até o centro da cidade para realizar operações financeiras cotidianas.

O prefeito Anilton Bastos, que lutou junto aos moradores do BTN pela instalação de uma agência bancária que atendesse às suas necessidades, destaca que a nova agência da CEF é mais uma conquista para o Município.

“A chegada da Caixa Econômica no Tancredo Neves é uma vitória dos moradores daquele populoso bairro e prova que nossa economia vive um novo momento”, comemorou Anilton.

Para o prefeito, a diretoria do banco percebeu que assim como o centro de Paulo Afonso, o BTN é polo de desenvolvimento e oferece oportunidade de grandes negócios.

Autor: ASCOM/PMPA