Prefeito Anilton Bastos se reúne com piscicultores da Associação da Malhada Grande III

  • Publicado no dia: 12-05-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Nesta quinta-feira, o prefeito Anilton Bastos fez uma visita à Associação de Piscicultores da Malhada Grande III para discutir assuntos relacionados às atividades de criação e comercialização de tilápia e o que precisa ser feito para facilitar o trabalho que gera empregos e garante a renda familiar de centenas de pessoas na região.

     

    Na oportunidade, o prefeito colocou à disposição dos piscicultores um barco em alumínio, medindo cinco metros de comprimento com motor de popa com 15 HP. O barco que pertence ao Departamento de Fomento à Piscicultura e Criação de Pequenos Animais auxiliará nas visitas às pisciculturas do município, onde serão feitos monitoramentos periódicos dos parâmetros fisioquímicos da água (oxigênio dissolvido, ph, alcalinidade, amônia total, nitrito, entre outros). Essas análises são exigidas por agências reguladoras.

     

    Estiveram presentes à reunião piscicultores da Lagoa do Junco, Sítio do Tará, Pia do Roque, Malhada Grande I, Malhada Grande II e Malhada Grande III, secretários municipais, entre outras autoridades.

    Autor: ASCOM/PMPA