Prefeito Anilton Bastos prestigiou inauguração da nova agência da Caixa no BTN

  • Publicado no dia: 09-08-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    O prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira disse que a nova agência da Caixa Econômica Federal, inaugurada nesta quinta-feira, 6 de agosto, no bairro Tancredo Neves II é uma parceira importante para os pauloafonsinos, especialmente para comerciantes e moradores daquela região, que agora têm sua própria agência bancária.

     

    “Os moradores do BTN e de todos os bairros que fazem parte deste complexo estão de parabéns por esta importante conquista. E como pauloafonsinos que queremos o melhor para nossa cidade, nos orgulhamos desse presente que ganhamos hoje, que além de representar o desenvolvimento do bairro, garante praticidade e segurança, uma vez que as pessoas que moram aqui não terão mais que ir até o centro da cidade para realizar operações bancárias. A Caixa é uma parceira importante para todos nós”, completou Anilton Bastos.

     

    Situada na Rua Padre Lourenço nº 558 – BTN II, a Agência Cânion do São Francisco da CEF, uma antiga reivindicação dos moradores do bairro abraçada pelo prefeito Anilton Bastos, substitui a UTA – Unidade Temporária de Atendimento, que funcionava desde 2012, na Avenida Delmiro Gouveia.

     

    Com a inauguração da nova agência, a Caixa prossegue com as ações de expansão e reposicionamento de sua rede de atendimento, atualmente composta por 4.214 unidades próprias (479 com penhor), sendo 3.377 agências, incluindo duas agências-barco, e 817 postos de atendimento, além de 18 unidades móveis, 13.250 casas lotéricas, 17.352 correspondentes Caixa Aqui e 7.875 pontos de autoatendimento com 32.146 equipamentos.

     

    Além do prefeito Anilton Bastos, participaram da solenidade, o vice-prefeito, Jugurta Nepomuceno Agra; a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira; a administradora do BTN, Francisca Jorlânia; o superintendente regional da Caixa na região Norte da Bahia, José Raymundo Cordeiro Júnior; o gerente geral da agência, Allan Soares Fonseca; a gerente da agência do centro da cidade, Eidjha Abdalla; o gerente regional de governo, Edmilson Assis de Oliveira; o gerente regional de construção civil, José Gilberto Bastos Reis; o prefeito de Rodelas, Emanuel Rodrigues; vereadores e representantes de diversos segmentos pauloafonsinos.

    Autor: ASCOM/PMPA – Por Washington Luís