Prazo para refinanciamento do REFIS se encerra no dia 18 de junho

• Publicado no dia: 28-05-2018

O Departamento de Receitas da Prefeitura de Paulo Afonso informa às pessoas físicas e jurídicas que possuem débitos com o município, que o prazo para refinanciamento de dívidas (REFIS) foi prorrogado até o dia 18 de junho.

O Refis tem como objetivo facilitar a regularização do contribuinte junto ao município, com 100% de desconto em multas e juros, com pagamento à vista, ou em até 12 parcelas. Se o contribuinte optar por um prazo maior, as reduções serão gradativas conforme o número de parcelas. Todos os tributos municipais poderão ser refinanciados.

Para regularizar sua situação ou obter mais informações, o contribuinte deve procurar o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), situado no prédio da Prefeitura, Avenida Apolônio Sales, nº 925. O horário de funcionamento é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Autor: ASCOM/PMPA