Praça do Coreto começa a ser preparada para festejos juninos

• Publicado no dia: 07-06-2019

Os festejos juninos têm início no dia 20 de junho, na Praça do Coreto. Na programação, artistas da terra e concurso de quadrilha fazem parte da programação.

Para trazer maior conforto, a gestão municipal asfaltou o local. A ação foi realizada através da Secretaria de Infraestrutura. Em seguida, entra o processo de ornamentação do local, com elementos e características da época. O São João no Coreto conta ainda com Forró do Centro de Referência da Assistência Social e dos Idosos.

Para o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, a festa segue ofertando uma programação com diversas atividades. “O São João no Coreto traz o forró genuíno, que é o pé de serra, com diversas atividades, como concurso de quadrilha, inclusive com participação das escolas municipais, baile da melhor idade, entre outros atrativos voltados para as famílias”, destaca.