Povoado Riacho recebe PSF reformado

• Publicado no dia: 30-07-2013

Mais um Posto de Saúde da Família será entregue à população totalmente reformado. Dessa vez, a comunidade do Riacho estará recebendo um novo local, onde poderão ser feitas as consultas médicas e demais serviços.  A ação tem iniciativa da Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Saúde.

O PSF será entregue à população na manhã de quinta-feira, 1º de agosto, a partir das 9h e contará com a presença do prefeito Anilton Bastos, secretários municipais e autoridades.

O Programa de Saúde da Família é a estratégia prioritária do Governo Municipal para organizar a Atenção Básica, que tem como um dos seus fundamentos possibilitar o acesso universal e contínuo ao serviço de uma saúde de qualidade, reafirmando os princípios básicos do SUS: universalização, descentralização, integralidade e participação da comunidade.

Autor: ASCOM / PMPA