Posto de acolhimento e nova ala do ambulatório do HMPA serão inaugurados na terça-feira (5)

• Publicado no dia: 31-10-2019

Na próxima terça-feira (5), a gestão municipal, por meio da Secretaria de Saúde, inaugura o posto de acolhimento, situado no prédio do órgão, além da nova ala do ambulatório do Hospital Municipal Aroldo Ferreira (HMPA), situado no Bairro Tancredo Neves III.

“São duas inaugurações. A primeira é com relação à ala de ambulatório do HMPA, com uma ala própria para atendimentos no setor. Em seguida, no prédio da Secretaria de Saúde, vamos inaugurar o ponto de acolhimento, com espaço reservado para idosos e vulneráveis. Junto isso, vamos ter um posto de enfermagem para dar assistência ao público”, afirma o secretário de Saúde Ghiarone Garibalde.

Confira a programação:

7h30 – Inauguração da ala de ambulatório no HMPA. Em seguida, a comitiva se deslocará para a Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Apolônio Sales (antigo Fórum), onde será inaugurado o posto de acolhimento.

Autor: Ascom PMPA