Por unanimidade, Câmara de Vereadores aprova contas do exercício referente a 2017

• Publicado no dia: 28-05-2019

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira (27), os vereadores aprovaram, por unanimidade, as contas da gestão municipal referente ao exercício de 2017.

Em dezembro de 2018, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) havia aprovado as contas enviadas ao órgão. De acordo com o controlador Kleylson Barbosa, o município cumpriu todas as obrigações exigidas. “É um resultado esperado, devido ao trabalho que o nosso município vem desenvolvendo nesta área”, afirma.

Os índices de contratação pessoal, dos gastos com educação, saúde e a transparência nos processos licitatórios foram fatores de extrema importância no exercício de 2017.

“O trabalho do prefeito Luiz de Deus mostra que é preciso ter honestidade com o bem público. Por isso, o bom andamento da gestão em todos os setores”, ressalta o controlador.