População dá goleada de solidariedade e doa mais de 700 quilos de alimentos na Arena da Copa no primeiro jogo do Brasil

• Publicado no dia: 25-11-2022

Comprovando o sucesso do primeiro dia da Arena da Copa, montada no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, o destaque ficou para a população, que deu um show de solidariedade com a doação de mais de 700 quilos de alimentos.

“Apesar da doação não ser obrigatória, o torcedor compareceu e fez a sua parte. Agradecemos a todos que pudera doara e que a população continue com esse espírito solidário”, diz a secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena.

Os alimentos arrecadados serão levados ao Banco de Alimentos e distribuídos para as pessoas em vulnerabilidade Social. O Secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira, também agradeceu as pessoas. “Agradeço as pessoas que estiveram no Ginásio e praticaram a solidariedade, contribuindo com a doação de alimentos. A doação não era obrigatória, mas a população teve essa sensibilidade”, diz.

Nos dias 28 de novembro e 2 de dezembro o Brasil entra em campo e a população que for assistir a disputa no Ginásio poderá doar 1 kg de alimento não perecível. A Arena da Copa é uma realização da Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes.