Pessoas com idade a partir de 55 anos poderão se inscrever no Curso de Informática Básica para Melhor Idade

• Publicado no dia: 10-05-2018

Com o objetivo de socializar a população da melhor idade do município e integrá-la ao mundo da tecnologia da informação, a Prefeitura de Paulo Afonso abrirá inscrições para o Curso de Informática Básica para a Melhor Idade.

Os interessados deverão comparecer aos locais de inscrição nos dias e horários descritos abaixo, levando xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante do Cartão Bolsa Família ou NIS e uma fotografia tamanho 3×4.

BTN

Dia 16 de maio (quarta-feira)
    Local de inscrição: Escola de Informática para Melhor Idade do BTN, Avenida Delmiro Gouveia – BTN II
    Horário: 8h às 12h.

CENTRO

Dia 18 de maio (sexta-feira)
    Local de inscrição: Escola de Informática para Melhor Idade, Avenida Bahia – antigo Acampamento Chesf
    Horário: 8h às 12h.

O Curso com duração de seis meses e carga horária de 12h/aula, é oferecido gratuitamente para pessoas a partir de 55 anos de idade. A coordenação é do Programa Educação Inclusiva da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Durante todo o ano são concedidas mais de 120 vagas. O único pré-requisito para participar é ser alfabetizado e estar na faixa etária a partir de 55 anos.

Para mais informações entrar em contato com Márcia Oliveira, coordenadora do programa, pelo telefone 3281-6151.

Autor: ASCOM/PMPA/Fotos: arquivo