Pessoas com 36+ vão poder se vacinar contra a Covid nesta quinta (22)

  • Publicado no dia: 21-07-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Nesta quinta-feira (22), a vacinação de primeira dose avança em mais uma etapa – agora o público contemplado são as pessoas com idade igual ou acima de 36 anos. Para receber a vacina, as pessoas devem comparecer a um dos pontos munidos com RG, CPF e comprovante de residência.


    Com início a partir das 7h30, até durar o estoque, a expectativa da ação vacinal é aplicar 3 mil doses disponibilizados nos drives da Praça da Fazenda Chesf e Praça CEU, no BTN I e nos pontos de pedestres no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, COPA e Praça CEU no BTN I.


    “Com esse quantitativo vamos atender tanto o público com idade de 36 anos quanto o público na faixa etária acima que não compareceram as etapas anteriores”, reforça a superintendente em Vigilância em Saúde, Micheline Moreira.


    Paulo Afonso Solidária


    Ao se vacinar, você pode realizar a doação de alimentos não perecíveis e/ou kit de higiene pessoal em um dos pontos de vacinação, da Campanha Paulo Afonso Solidária. A doação não é obrigatória, mas é um ato de solidariedade e vai ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica.


    Promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, a ação solidária conta com a parceria da Diocese de Paulo Afonso, Associação Baiana de Ministros Evangélicos (Abame) e Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa).
    Os alimentos arrecadados serão direcionados ao Banco de Alimentos onde serão montadas cestas básicas para a doação.


     

    Autor: ASCOM/PMPA