Paulo Afonso terá Selo Municipal para o Turismo de Aventura

  • Publicado no dia: 15-01-2014
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Com a crescente procura para a prática de esportes de aventura no município, a equipe da Secretaria de Turismo de Paulo Afonso (Setur), lançará um Selo Municipal para o Turismo de Aventura. O selo terá como prioridade garantir a qualidade dos serviços oferecidos e, principalmente, zelar pela segurança dos turistas nas atividades de esporte de aventura e ecoturismo.

    As práticas que envolvem tanto adrenalina quanto riscos, como rapel, tirolesa, trilhas, escalada e canoagem, terão um selo que indicará aos turistas que a atividade tem certificação municipal de segurança.

     “Além do cadastro, iremos fazer um portal do turismo de aventura em Paulo Afonso na Internet/Facebook e só terá espaço nessa divulgação as empresas cadastradas na Secretaria de Turismo. O Selo Municipal do Turismo de Aventura será utilizado pelas empresas em suas divulgações como uma espécie de atestado de qualidade”, destacou o Diretor municipal, Marllos Guerra.

    O cadastro será realizado na Secretaria de Turismo de Paulo Afonso no período de 20 a 31 de Janeiro de 2014.

    O cadastramento das empresas interessadas será gratuito e para realizá-lo será necessário apresentar os seguintes documentos: Cópia do Cartão CNPJ; Cópia do RG; Cópia do CPF; Cópia do comprovante de residência; Relação dos nomes das equipes. Já para os atletas será necessário apresentar: 1 Foto 3×4;Cópia do RG; Cópia do CPF; Cópia do comprovante de residência.       

     

     

    Autor: ASCOM / PMPA