Paulo Afonso tem super vacinação neste final de semana para 1⁰ dose contra a covid

  • Publicado no dia: 02-06-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Secretaria de Saúde terá neste final de semana um mutirão da vacinação para 1º dose contra o coronavírus. A imunização acontece neste sábado (5) e será voltada para as pessoas com comorbidades, a partir dos 30 anos; deficiência permanente, a partir dos 18 anos; lactante, a partir dos 18 anos (2 meses pós parto até 12 meses em lactação), e idosos, a partir de 60 anos (sem comorbidade). Já no domingo (6), o público contemplado é de pessoas a partir dos 58 anos (sem comorbidade).


    A etapa tem início às 7h30, tanto no sábado e domingo, e segue até durar o estoque. Os pontos de vacinação na modalidade drive thru são no Ginásio Luís Eduardo, Praça da Fazenda Chesf e Praça CEU, no BTN I. Já para a modalidade pedestre será disponibilizado o Ginásio Luís Eduardo e Praça CEU, no bairro BTN I.


    A Secretaria de Saúde reforça que a população fique atenta a documentação necessária de acordo com o seu dia de imunização;


    Comorbidades: Levar original e xerox do laudo médico; pacientes diabéticos e/ou hipertensos: original e xerox da receita (atualizada nos últimos 12 meses). Mais RG, CPF e comprovante de residência.


    Deficiência Permanente: original e xerox do laudo médico ou carteira de passe livre. Mais RG, CPF e comprovante de residência.


    Lactantes: Cartão pré-natal, Certidão de Nascimento do bebê ou cartão de vacina do bebê. Mais RG, CPF e comprovante de residência.


    Idosos: Cartão de Vacinação, RG, CPF e comprovante de residência.


    Pessoas com 58+ : RG, CPF e comprovante de residência

     

    Autor: ASCOM/PMPA